Diversão e Arte

Após fazer exame ao vivo, repórter da Record descobre que está com covid-19

Kelly Borges deixou o link ao vivo depois do resultado; emissora reforçou ações de prevenções contra a doença

Correio Braziliense
postado em 17/06/2020 19:42

Momento do exameA repórter Kelly Borges levou o “jornalismo verdade” a um novo patamar na edição da última terça-feira (16/6) do programa Balanço Geral Joinville. Para demonstrar como funciona o teste rápido para detecção da covid-19, a moça fez o exame ao vivo durante o jornal. A repórter só não esperava receber o resultado positivo para a doença.

 

“Fiz o meu e testei positivo mesmo não tendo nenhum sintoma, o chamado assintomático. Estou bem, isolada totalmente, por 7 dias, conforme a Secretaria de Saúde orientou, e orando para que não venham os sintomas” explicou Kelly pelas redes sociais.

 

Importante frisar que apenas o exame foi realizado ao vivo. Após isso, o paciente precisa esperar cerca de 30 minutos para receber o resultado. Foi durante esse intervalo de transmissão que a repórter descobriu o diagnóstico. Após isso, ela não retornou para o link ao vivo do programa.

 

Já em casa, Kelly voltou por uma chamada de vídeo explicando a razão pela qual não pode voltar ao trabalho presencial.

 

No estúdio, a apresentadora Sabrina Aguiar deixou claro que a emissora está acompanhando o caso e tomando todas as medidas necessárias para a segurança da equipe do jornal: “A NDTV tomou as providências para garantir o isolamento dela (da repórter Kelly), conforme orientações dos profissionais de saúde. Desde o começo da pandemia, todos que trabalham aqui cumprem medidas de restrições e normas (de segurança)”.

 

Uma publicação compartilhada por (@kelly.borges) em

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags