Diversão e Arte

Com teaser, Netflix anuncia data de estreia de 'Cursed - A lenda do lago'

Baseado em best-seller de Tom Wheeler e Frank Miller, o seriado apresenta a lenda do Rei Arthur sob outra perspectiva

Correio Braziliense
postado em 18/06/2020 11:58
Baseado em best-seller de Tom Wheeler e Frank Miller, o seriado apresenta a lenda do Rei Arthur sob outra perspectivaA Netflix anunciou, na manhã desta quinta-feira (18/6), a data de lançamento da série Cursed - A lenda do lago, nova produção original da plataforma. A produção é baseada no best-seller homônimo que conta a história do Rei Arthur em uma perspectiva de uma personagem que o acompanha na jornada, Nimue. O seriado estreia em 17 de julho.

Saiba Mais

A série acompanha a personagem Nimue, interpretada por Katherine Langford (13 reasons why), em uma jornada ao lado do mercenário Arthur, vivido por Devon Terrell (O professor). A personagem tem como missão entregar uma espada ancestral para o poderoso mago Merlin, vivido por Gustaf Skarsgård (Vikings). A aventura é uma releitura da lenda de Rei Arthur, em que Nimue se torna a Dama do Lago, uma feiticeira poderosa.

A história vem de uma obra literária com o mesmo nome de Tom Wheeler e Frank Miller, ambos estão envolvidos na adaptação da Netflix, que tem uma temporada confirmada com 10 episódios de uma hora.

Trailer de Cursed - A lenda do lago, nova produção original Netflix

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags