Diversão e Arte

Turma do Pagode faz live, neste sábado, em cine drive-in

O público poderá participar do show de dentro do carro e também pelas redes sociais do grupo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/06/2020 13:00
Banda Turma do Pagode
O grupo Turma do Pagode fará, neste sábado (27/6), a terceira live durante o período de isolamento social. O projeto, apelidado de Live show 3, será às 19h e a gravação ocorrerá em um cine drive-in em São Paulo.

Além da apresentação virtual, para o público em geral, as pessoas que preferirem, poderão ir ao drive-in e assistir ao show de dentro do carro. O estabelecimento tem capacidade para 150 carros, com limite de 4 indivíduos por veículo.

[SAIBAMAIS]"Como os shows drive-in ainda são uma novidade, estamos felizes em sermos o primeiro grupo de pagode, e um dos primeiros artistas no Brasil, a apresentar esse formato para o público. E, assim como na live no condomínio, é uma oportunidade de estarmos próximos ao público, mas sem deixar de lado todas as medidas de distanciamento social importantes para atravessarmos esse momento difícil com segurança", esclareceu Thiagão, um dos integrantes do grupo.

Para o repertório, os artistas prepararam uma programação recheada de sucessos de Turma do Pagode. Além disso, a apresentação contará, também, com a exibição do novo EP, Versões, que é um medley e regravações de trabalhos antigos do grupo.

As informações a respeito do valor dos ingressos ainda não foram divulgadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação