Diversão e Arte

Cine Drive-in: Confira a programação de 18 a 24 de junho

'Cegonhas, a história que não te contaram', 'Bumblebee', e 'Homem Invisível' são os filmes em cartaz

Correio Braziliense
postado em 18/06/2020 13:46
O filme 'Homem invisível' está na programação
A programação desta semana, de 18 a 24 de junho, para o Cine Drive-in contará com três filmes, com sessões diárias: Cegonhas, a história que não te contaram, às 18h05, Bumblebee, às 19h30 e Homem invisível, às 21h30. 

Para preservar as medidas de isolamento social criadas para impedir a contaminação do público pelo novo coronavírus, os carros deverão manter uma vaga vazia de distanciamento. A lanchonete do estabelecimento estará fechada e, quem quiser utilizar o banheiro,  será necessária a utilização de máscaras de proteção individual, bem como de álcool em gel (o item de higiene pode ser solicitado aos funcionários do local). 


Sessões de 18 a 24 de junho no Cine Drive-in


Cegonhas, a história que não te contaram
Com dublagem de Klebber Toledo, Tess Amorim e Marco Luque, no filme, as cegonhas pararam de entregar bebês e começaram, então, a trabalhar para uma grande empresa, com entrega de eletrônicos. Dublado. Diariamente, às 18h05. Classificação indicativa livre. 

Bumblebee
A história de aventura se passa em 1987 e fala sobre a relação de amizade entre a jovem Charlie e um velho fusca amarelo que é, na verdade, um transformer. Diariamente, às 19h30. Classificação indicativa 10 anos. Dublado.

Homem invisível
Com direção de Leigh Whannell, o filme de suspense fala sobre um homem que adquire a habilidade de se tornar invisível. Porém, esse poder causa distúrbios mentais para ele. Diariamente, às 21h30. Classificação indicativa 14 anos. Legendado.

Ingressos
De segunda a quinta-feira, o valor do ingresso é R$ 14 (meia-entrada) e, de sexta-feira a domingo e feriados, o valor é de R$ 15 (meia-entrada).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags