Diversão e Arte

Amazon Prime Video lança trailer da segunda temporada de Hanna

Nova temporada estreia em 3 de julho na plataforma de streaming

Correio Braziliense
postado em 18/06/2020 15:00
Cena da série Hanna
A Amazon Prime Video lançou, nesta quinta-feira (18/6), o trailer da segunda temporada da série Hanna. Composta por oito episódios, a nova fase da produção chega ao catálogo do serviço de streaming em 3 de julho.

Saiba Mais

A série segue a jornada de uma jovem extraordinária, enquanto ela foge da busca de uma agência governamental e tenta descobrir a verdade por trás de quem ela é. Na nova temporada, Hanna (Esmé Creed-Miles) arrisca a liberdade para resgatar a amiga Clara (Yasmin Monet Prince) do programa Utrax.
 
 

A protagonista encontra ajuda improvável da inimiga anterior, a agente da CIA Marissa Wiegler (Mireille Enos), que deve proteger a si mesma e a Hanna da organização cruel em que ela confiou um dia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags