Diversão e Arte

A quarentena: Websérie produzida e dirigida integralmente pelo celular

'A quarentena' está disponível no YouTube

Correio Braziliense
postado em 18/06/2020 17:00
Websérie A quarentena
A websérie A quarentena foi criada, roteirizada e dirigida por Jean Dandrah, de forma totalmente remota e está disponível no YouTube. O projeto veio da necessidade de se reinventar.

A produção traz temas pertinentes ao momento atual, como sexualidade, automutilação, alcoolismo, transtorno obsessivo compulsivo, polarização política, histeria e outros conflitos emocionais que permeiam um isolamento social forçado.

Saiba Mais

Toda a captação de imagem foi feita pelo celular, o tratamento maior ficou por conta da edição. A seleção e distribuição dos papéis foram feitas pelo WhatsApp. Fazem parte do elenco os atores Milene Haddad, Juliana Ferrari, Amanda Dias,Thalita Minozzi, Vinicius Torres, Yago Senciani, Regina Hennies, Guto Ferraz, Wallace Rodriguês e Lucas Brotto. 
 
 

A websérie possui oito episódios, que estreiam todas às sexta-feiras, às 21h no canal do YouTube homônimo a produção.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags