Diversão e Arte

Emmy aumenta número de indicados nas principais categorias

A próxima edição do Emmy virá com novas regras

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/06/2020 14:34
Emmy
Após a organização do Emmy anunciar Jimmy Kimmel como o apresentador da edição deste ano, a Academia revelou outras novidades da próxima edição. Agora, a premiação aumentará o número de indicados nas principais categorias, de comédia e de drama. Assim, as indicações que, antes eram seis, sobem para oito.

Além disso, nas outras categorias, o número de indicados será baseado no número de submissões das emissoras. Assim, o número de indicações para categorias com uma a 19 submissões, serão entre zero e quatro indicados; entre 20 e 80 submissões, serão cinco indicados; entre 81 e 160, serã seis indicados; entre 161 e 240, serão sete indicados; e mais de 240 submissões serão oito indicados.

[SAIBAMAIS]Em comunicado oficial, a organização afirmou que as novas regras são para alinhar o processo de seleção de indicações em todas as categorias de prêmios e permitir mais inclusão no reconhecimento da excelência. O Emmy 2020 será realizado em 20 de setembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação