Diversão e Arte

ViihTube lança o primeiro longa nas plataformas digitais

A comédia dramática 'ViihTube: Amiga do inimigo', estreia nesta quinta-feira (18/06) no formato on-demand

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/06/2020 16:18
Cartaz do filme Amiga do inimigoO primeiro longa do fenômeno teen ViihTube, ViihTube: Amiga do inimigo, estreia nas plataformas digitais a partir desta quinta-feira (18/6). O filme é uma comédia dramática estrelada pela atriz e roteirista ViihTube. Na premissa, um desconhecido está espalhando boatos e fofocas sobre a escola na internet, e a turma precisa se unir para desvendar esse mistério.

ViihTube já protagonizou quatro webséries, entre elas Em prova, que, ao longo de dez episódios teve o engajamento de mais de 90 milhões de views no YouTube. O filme é uma sequência da história de Em prova, com ViihTube retornando ao papel da estudante Bia.

O elenco reúne outros nomes conhecidos da internet, como Joãozinho, Vivi Wanderley, Jon Vlogs, Luiza Parente e Vee Castro. O roteiro foi escrito pela própria Viih e por Bruno Alcântara, e tem direção é de Plinio Scambora. A produção é da Brasileira Digital. O filme estará disponível para compra ou aluguel nas plataformas digitais do Google Play, YouTube, Now, Vivo, AppleTv e Sky.

Para lançar o longa-metragem, a youtuber fará live nesta quinta-feira às 17h.
[VIDEO1]

Sinopse


A criação de uma página anônima nas redes geraram boatos que rondam o Colégio Recanto. Bia (ViihTube) quer descobrir quem está por trás das fofocas e, assim, negociar com a diretora a volta do seu irmão, Gustavo, que havia sido expulso. O que não estava nos planos era que uma nova aluna também investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação