Diversão e Arte

SnyderCut: Jason Momoa libera teaser da nova versão da 'Liga da Justiça'

O ator postou um vídeo focado na Mulher-Maravilha e um novo vilão nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 18/06/2020 17:15
Liga da Justiça
O SnyderCut da Liga da Justiça ganhou o primeiro vídeo oficial. O teaser foi revelado por Jason Momoa no Instagram e foca na Mulher-Maravilha e na apresentação de um novo vilão. A nova versão da Liga da Justiça tem lançamento marcado para 2021 com exclusividade do serviço de streaming HBOMax.

O vídeo curto mostra Diana Prince, interpretada por Gal Gadot, olhando uma imagem ancestral do vilão Darkseid -- um dos mais importantes da DC --, no fundo é possível ouvir o discurso sobre a morte de um Deus na voz do Lex Luthor, vivido por Jesse Eisenberg. Ao final uma cena, de longe aparece Uxas, o jovem Darkseid, ao lado de naves em um ambiente destruído.
 

Uma publicação compartilhada por (@prideofgypsies) em

 

Saiba Mais

Zack Snyder, que era o diretor do projeto, teve que largar a produção após o suicído da filha. Joss Whedon, diretor do primeiro Vingadores, assumiu e fez mudanças no roteiro e regravações de cenas e foi quem assinou o filme exibido nos cinemas.

Após a estreia do longa, Snyder passou a fazer uma campanha on-line para que a versão dele fosse divulgada e ganhou apoio de fãs e de atores do filme, com ênfase para Ray Fisher, intérprete de Victor Stone mais conhecido como Ciborgue. O desfecho da situação foi quando executivos da Warner Media assistiram a versão do diretor e decidiram que seria lançado como um dos materiais exclusivos da HBOMax. 

Apesar de não ser novidade para quem acompanhou todo processo, a nova versão vai ter outro foco, diferente do dado por Whedon nos cinemas. As especulações são de que alguns personagens, como o Ciborgue e o Lex Luthor terão papéis mais importantes e toda história deve culminar na apresentação do vilão Darkseid, sem o Lobo da Estepe como um personagem crucial no enredo. Também existem rumores de que o SnyderCut tenha mais de quatro horas de duração.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags