Diversão e Arte

Ludmilla estará na segunda temporada da série 'Arcanjo renegado'

O anúncio foi feito pela cantora nesta quinta-feira (18/6) em publicação do Instagram

Correio Braziliense
postado em 18/06/2020 18:00
LudmillaA cantora Ludmilla anunciou, nesta quinta-feira (18/6), que foi convidada para interpretar uma policial militar na segunda temporada de Arcanjo renegado, série do Globoplay. “Eu não virei atriz não, né gente?! (risos). Estou treinando pesado e vocês vão poder conferir tudo em breve. Gostaram da novidade?”, publicou para os seguidores no Instagram.

Uma publicação compartilhada por (@ludmilla) em


A série, gravada no Complexo da Maré, aborda os problemas de segurança do Rio de Janeiro. O protagonista da história é o primeiro-sargento Mikhael (Marcello Melo Jr.) que comanda um grupamento responsável por operações especiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).

A segunda temporada do seriado foi confirmada em fevereiro. José Júnior, criador do projeto, disse na época que as gravações dos novos episódios estavam previstas para ocorrer em 2020.

Essa não é a primeira vez que Ludmilla atua em uma produção da Globo. Em 2019, ela fez uma participação especial na novela Malhação -- Toda forma de amar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags