Diversão e Arte

Superlive reúne mais de 20 artistas em prol de produtores rurais

Na programação estão nomes como Gilberto Gil, Gustavo Santaolalla, Soledad Villamil, Mart'nália, León Gieco, Carlinhos Brown, Adriana Calcanhoto e Roberta Sá

Uma superlive, com a finalidade de defender a causa da valorização e educação dos trabalhadores rurais, será realizada neste sábado (20/6). O evento ainda fornecerá informações, como medidas de prevenção contra a covid-19. Serão mais de 20 artistas brasileiros e latinos juntos na ação, entre os quais, Adriana Calcanhoto, Roberta Sá, Mart’nália, Gilberto Gil, Carlinhos Brown, Soledad Villamil, Gustavo Santaolalla e León Gieco.  

A ação faz parte do projeto Alimento para todos, promovido pelo Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) e o Canal Rural Brasil, com apoio do Canal Rural da Argentina, as emissoras Agrotendência e do Canal UCR da Costa Rica. No Brasil, os shows serão transmitidos pelo Canal Rural  e também pelo site , YouTube e redes sociais, a partir das 11h. 

Saiba Mais

A expectativa é que a união entre o IICA e as emissoras, com a parceria da Seara, Bayer, PicPay e Croplife, reúna 39 milhões de telespectadores no Brasil, 11 milhões na Argentina e 16  milhões na América Latina.

Os espectadores poderão contribuir com a causa por meio de doações pelo o aplicativo Pic Pay. Basta fotografar o código na tela. No Brasil, os recursos arrecadados serão destinados à compra de equipamentos de segurança, como luvas, botas, máscaras e álcool gel para produtores rurais de pequenas comunidades e regiões no Nordeste.