Diversão e Arte

7 na Roda fará live na próxima terça-feira no Outro Calaf

A apresentação será às 20h, com transmissão pelo canal do YouTube de Leandro Brito

Correio Braziliense
postado em 19/06/2020 08:00
7 na Roda
O grupo brasiliense de samba 7 na Roda volta na próxima terça-feira (23/6) ao Outro Calaf, no Setor Bancário Sul, local em que os artistas tocam há 13 anos. A retomada ocorre para a transmissão de um show virtual a partir das 20h. 

O evento será exibido pelo canal oficial do YouTube do brasiliense Leandro Brito, youtuber que aposta em conteúdo de samba e pagode da plataforma de vídeos. “O canal do Brito tem um engajamento muito grande, será um prazer fazer nossa live por lá”, comemorou Breno Alves, integrante do grupo.

Saiba Mais

Para o repertório, a banda preparou uma programação com vários sucessos autorais. Além disso, segundo Breno, tocarão também músicas de grandes nomes da música como Cartola, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho e Bezerra da Silva. 

A apresentação on-line contará com um viés beneficente. Durante o show, será possível contribuir com qualquer quantia. O valor arrecadado será doado a instituições no DF. “Nossa expectativa é maravilhosa, esperamos conseguir muitos alimentos para doar”, contou Breno em entrevista ao Correio.

*Estagiária sob supervisão de Adriana Izel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags