Diversão e Arte

Em 'A culpa é do meu signo', Day compartilha temas pessoais em músicas

O EP 'A culpa é do meu signo', de Day, está disponível a partir desta sexta-feira (19/6) nas plataformas digitais

Adriana Izel
postado em 19/06/2020 07:00
Cantora Day
A relação com Deus, o medo de envelhecer e a sexualidade são alguns dos temas que a cantora Day resolveu compartilhar com os fãs pelas letras das canções do novo EP, A culpa é do meu signo, lançado nesta sexta-feira (19/6), nas plataformas digitais.

Ela conta ao Correio que quis fazer um material completamente autobiográfico explorando todas as contradições dela mesma. "Trato esses temas diversos que muita gente se identifica", define. Até por esse motivo, as músicas tem uma pegada pop e emo, em referência a um estilo musical que Day escutou bastante em momentos complicados da vida.

"Foi uma coisa natural, porque eu estava ouvindo as coisas que eu ouvia há muito tempo. São músicas que me ajudaram muito há um tempo, quando eu passava por um período sombrio. Me ajudavam muito, me faziam ter vontade de viver. Então, era uma questão de honra. E a gente conseguiu casar bem o pop e o emo", afirma.

O EP foi produzido pelo coletivo Los Brasileiros e é composto por cinco faixas: Geminiana, Jurei que não ia falar de amor, Paradoxal, Metamorfose e O que você contradiz.

Nome da nova geração da música pop brasileira, Day ganhou projeção pelas parcerias com Vitão e também pela participação no programa The voice Brasil, em que integrou o time de Lulu Santos. A partir daí, ganhou notoriedade com o single Não perco meu tempo.

Confira entrevista completa com Day

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação