Diversão e Arte

Secec faz consulta à comunidade artística sobre nova minuta do FAC

Sugestões devem ser enviadas por e-mail até 28 de junho

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/06/2020 10:21
Teatro Nacional
A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) abriu, na quinta-feira (18/6), uma consulta à comunidade artística para saber como aprimorar os editais do Fundo de Apoio à Cultura (FAC). Agentes culturais do Distrito Federal podem enviar sugestões de como melhorar a minuta no e-mail: novaminuta@cultura.df.gov.br, até 28 de junho.

[SAIBAMAIS]O aperfeiçoamento da minuta padrão para os editais de financiamento da cultura do GDF foi um pedido do Conselho de Cultura do Distrito Federal (CCDF), principal espaço de articulação e participação social na formulação de políticas públicas culturais do DF.

A minuta vigente já foi utilizada em outros editais, como o FAC Regionalizado 2020 e o FAC Ocupação 2019. O Fundo de Apoio à Cultura é a principal linha de financiamento das artes e da cultura do GDF e seleciona projetos na área por meio de editais públicos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação