Diversão e Arte

Babu recebe carro prometido por startup durante o 'Big brother Brasil'

A Easy Carros se sensibilizou com o choro do ator ao perder uma prova e anunciou que daria um carro ao BBB

Correio Braziliense
postado em 19/06/2020 10:29
Babu como carro doado
O ator Babu Santana ganhou mais um carro, após a participação no Big brother Brasil 20. A startup Easy Carros deu para o artista um Volkswagen Fox Xtreme 2020. A empresa se solidarizou com depois da prova do líder realizada em 3 de abril, quando Babu chorou ao perder para Flayslane por bater na trave pela segunda vez na disputa por um carro. 

A emoção de Babu comoveu as redes sociais e famosos fizeram campanha para que ele ganhasse um veículo também. Então, a startup prometeu dar um carro "no mesmo nível do BBB" para o artista. 

Saiba Mais

O ator foi à concessionária nesta quinta-feira (18/6) e escolheu o Volkswagen Fox Xtreme 2020, entre todos os veículos disponíveis. 

Essa é a segunda vez que Babu ganha um veículo depois do BBB. A Fiat, patrocinadora do programa, presenteou o artista com o mesmo modelo que estava em disputa na prova do líder - uma Toro Ultra avaliada em R$ 167.900 quando o BBB deixou o programa após a mobilização do público.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags