Diversão e Arte

Cirque Connect: Cirque Du Soleil cria plataforma de interação on-line

Na plataforma é possível assistir gratuitamente aos espetáculos da companhia

Correio Braziliense
postado em 19/06/2020 19:00
A Cirque Connect é uma nova plataforma on-line do Cirque du Soleil em que é possível assistir gratuitamente aos espectáculos da companhia de circo. Os vídeos estão disponíveis no YouTube e, além das apresentações, conta também com compilações dos melhores momentos dos espetáculos.

Criada especialmente para o período de quarentena, plataforma é sempre atualizada com novos vídeos, entre eles, tutorias de maquiagem, juntamente a outros conteúdos que ensinam práticas, como malabarismo. 

Saiba Mais

A companhia também apostou em mais uma tecnologia. Por meio do YouTube VR e com o uso do óculos de realidade virtual, é possível interagir com as acrobacias de perto, dando a sensação de presença no espetáculo. Para acessar a plataforma e os conteúdos disponibilizados na Cirque Connect, clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags