Diversão e Arte

Ansel Elgort é acusado de ter abusado sexualmente de jovem de 17 anos

Pelo Twitter, a possível vítima fez um longo desabafo e diz que pode não ter sido a única. O caso teria acontecido em 2014

Correio Braziliense
postado em 19/06/2020 18:56
Ansel Elgort
Nesta sexta feira (19/6), Ansel Elgort (de A culpa é das estrelas e Em ritmo de fuga) foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais. Isso ocorreu, depois que uma moça decidiu desabafar, acusando o ator de tê-la abusado sexualmente, em 2014, quando tinha 17 anos e ele, 20. 

Gabby, como se apresenta no Twitter, iniciou o post com “minha história com Ansel Elgort”, e, em seguida, relatou sobre o encontro com o ator e o motivo de ter decidido se manifestar agora, depois de seis anos. “Eu fui abusada sexualmente alguns dias depois de completar 17 anos. Eu tinha apenas 17 e ele estava na faixa dos 20. Ele sabia o que estava fazendo”. E completou: “eu não estou postando isso para perseguir alguém por que eu simplesmente não ligo para isso. Eu estou postando isso para que eu finalmente possa me curar. Eu sei que não estou sozinha e que ele já fez isso com outras garotas.”

Segundo o relato da jovem, tudo teria começado depois que mandou uma mensagem direta para Ansel no Instagram, pedindo que ele desejasse um feliz aniversário para ela dois dias antes da data. “Consegui o Snapchat privado dele. Eu não achei que ele iria ver a minha DM. Eu era apenas uma criança que era fã dele”, conta. 

Por meio do Snapchat, eles teriam marcado um encontro pessoalmente, mas não ocorreu como Gabby esperava. "Quando ocorreu, ao invés de me perguntar se eu queria parar o sexo, sabendo que era a minha primeira vez, eu estava soluçando de dor e não queria fazer isso, as únicas palavras que saíram da boca dele foram ‘a gente vai precisar te arrombar”, relembrou. 

Ela também contou que não conseguiu sair da situação, e precisou se desconectar e se desassociar do momento. “Eu estava em choque. Eu não conseguia sair. Tinha apenas 1,58m e 44 quilos”, lembrou. 

Na sequência da publicação, ela descreve algumas outras situações que teria vivido com o ator. Ela disse ainda que o Ansel ainda pediu nudes e propôs um ménage à trois com ela e uma das minhas "amigas de dança", que também eram menores de idade. 

“Eu não contei para ninguém porque ele disse que isso poderia arruinar sua carreira. Eu sentei por meses me perguntando o que eu tinha feito de errado. Me perguntando porque eu me sentia tão usada. Anos depois eu tive um transtorno pós-traumático, ataques de pânico e comecei a ir para a terapia. Finalmente estou pronta para falar sobre isso e me curar”, explicou. Até o momento o ator não se manifestou sobre as acusações. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags