Diversão e Arte

BBB20: em suposto áudio, Gui Napolitano comenta relação conturbada com Gabi

''Ela disse que eu não sou o tipo de homem igual o que ela quer na vida'', desabafou o ex-BBB

Correio Braziliense
postado em 19/06/2020 21:47

o rosto de um casalO BBB20 já chegou ao fim há um tempinho, mas as tretas da casa mais famosa do Brasil seguem firmes e fortes aqui fora. A bola da vez é o casal (ou não) Gui Napolitano e Gabi Martins. Em um suposto áudio vazado divulgado pelo jornalista Erlan Bastos nesta sexta-feira (19/6), o modelo desabafa sobre a conturbada relação com a artista.

 

Segundo o áudio, Gui aponta que não deseja "iludir" os fãs sobre uma boa relação com Gabi: "Eu não vou iludir vocês (...), uma coisa que eu vou ser é sempre transparentes com os fãs. Eu não acho justo ficar iludindo. Eu sei que tem muita gente que torce e se envolve demais, e uma coisa que eu não vou fazer é iludir fã".

 

De acordo com o áudio atribuído a Gui, a relação ia bem, mas uma briga teria desandado as boas relações. O motivo da confusão teria sido uma entrevista por parte do modelo que a moça não gostou (apesar de Gui ter negado que tenha de fato feito tal entrevista). "Ela disse que eu não sou o tipo de homem igual o que ela quer na vida", desabafou o ex-BBB.

 

O suposto áudio de Guilherme também afirmou que o homem foi bloqueado no WhatsApp e que existiria até uma música chamada Covardia que o modelo não deseja que seja gravada. "Tudo isso que vocês imaginavam que estava bem, não está mais", conclui.

Mensagens

Nas redes sociais, Gui não comentou sobre o episódio de forma direta, mas postou mensagens de desabafo nesta sexta. O modelo escreveu no Twitter: "Tá tudo bem! Nem tudo é da forma como vocês pensam. Boa noite!" e, logo depois, "Hipocrisia é triste!".

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags