Diversão e Arte

Record contrata Carolina Ferraz para apresentar o 'Domingo Espetacular'

Correio Braziliense
postado em 19/06/2020 21:55
Carolina Ferraz foi anunciada pela Record TV como a nova apresentadora do Domingo Espetacular nesta sexta-feira, 19. Segundo comunicado divulgado pela emissora, ela assumirá o programa a partir de julho, ao lado de Eduardo Ribeiro. A atriz não teve seu contrato renovado e foi dispensada da Globo em 2017, após 27 anos, e chegou a processar a emissora na Justiça por conta de direitos trabalhistas. Em 2019, Carolina Ferraz afirmou que não pretende voltar a atuar em novelas, apesar de manter a possibilidade em outras produções cinematográficas. Carolina Ferraz apresentadora Carolina é conhecida por seu trabalho como atriz ao longo de décadas na Globo, mas já teve algumas experiências como apresentadora, inclusive no Fantástico. Mudanças na Record TV A Record ainda anunciou outras mudanças. Thalita Oliveira apresentará a edição de sábado do Fala Brasil e Patrícia Costa ficará no JR 24 horas de segunda a sexta. O Jornal da Record terá a estreia de Christina Lemos na bancada a partir de segunda-feira, 22, ao lado de Sergio Aguiar, enquanto Celso Freitas não retorna ao telejornal por conta da pandemia. Adriana Araújo fará a nova temporada do Repórter Record Investigação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags