Diversão e Arte

Live do filme 'Bacurau' no YouTube reúne público de 250 mil pessoas

A exibição, ao vivo, ocorreu pelo canal do Telecine na plataforma, em homenagem ao Dia do Cinema Brasileiro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/06/2020 10:31
A exibição do filme Bacurau, na noite desta quinta-feira (18/9), contou com 250 mil espectadores no canal do YouTube do Telecine. A sessão de cinema on-line foi uma ação para comemorar o Dia do Cinema Brasileiro. Além da exibição gratuita, o público pôde interagir via chat, em tempo real, com os atores Silvero Pereira, Thomas Aquino, Karine Telles, e os diretores Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles.

[SAIBAMAIS]"Estamos em êxtase com o sucesso da live de Bacurau. Como forma de homenagem ao Dia do Cinema Brasileiro, promovemos a maior sessão de cinema do país nesse contexto de pandemia com um filme que reitera a força da nossa indústria. Além disso, diretores e elenco puderam acompanhar e interagir com os espectadores, transformando a sessão em uma experiência ainda mais imersiva e próxima para o público;, comentou a Telecine por meio de nota enviada à imprensa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação