Diversão e Arte

Gloria Maria anuncia que superou o câncer: "Venci essa batalha"

A jornalista Gloria Maria postou uma foto ao lado das filhas e disse que o tratamento do câncer continua, mas "só como reforço"

Correio Braziliense
postado em 21/06/2020 15:11
Gloria Maria com as filhas anuncia que venceu o câncerMais de sete meses depois de se submeter a uma cirurgia que removeu um câncer da cabeça, a jornalista e apresentadora Gloria Maria comemorou o sucesso de seu tratamento. "Graças a Deus, venci essa batalha", escreveu no Instagram, ao postar uma foto ao lado das filhas.

"Meus bebês cresceram. Mas, depois de 8 meses longe de tudo me recuperando, já podemos comemorar e brincar! Graças a DEUS venci essa batalha. O tratamento ainda continua por um tempinho, mas só como reforço e proteção!!!!! Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!!!", afirmou Gloria na rede social.

Uma publicação compartilhada por (@gloriamariareal) em



Gloria Maria retirou câncer em novembro

A cirurgia de Gloria Maria ocorreu em 11 de novembro passado, no Rio de Janeiro. Os médicos retiraram de seu cérebro um tumor maligno. Seis meses depois, Gloria deu a primeira entrevista ao programa Conversa com Bial, da Rede Globo, emissora onde trabalha. 

Saiba Mais

Na ocasião, debateu racismo no Brasil — "Nada mudou, a discriminação continua igualzinha", disse — e fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

"Às vezes eu penso que não é possível que estou vivendo para ver e ouvir isso tudo. Vai além de qualquer imaginação. Política, para mim, é uma coisa de nível tão alto e o que estou vendo agora é de uma tristeza. Graças a Deus não cubro mais política, porque eu já teria apanhado ou teria batido, com certeza", afirmou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags