Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'Diário de uma princesa 2' é exibido nesta segunda-feira

Mia, habituada a ser princesa, agora, precisa aprender como pode se tornar uma rainha

Correio Braziliense
postado em 22/06/2020 11:59
Diário de um princesa 2Na segunda história da garota comum que acaba herdando o trono de Genóvia, Mia, agora, precisa se preparar, do jeito estabanado dela, para ser a rainha por direito do condado. Por regra isso deve acontecer quando ela fizer 21 anos, se estiver casada. Este é o enredo de Diário de uma princesa 2, longa que passa na Sessão da tarde desta segunda-feira (22/6) na Rede Globo.

Uma lista de pretendentes é apresentada a Mia, princesa há pouco tempo, mas que já precisa se tornar rainha com os 21 anos se aproximando. No entanto, assim como a chegada da protagonista a realeza não foi normal, o casamento também terá peculiaridades. De forma desastrada, ela vai acabar encontrando o verdadeiro homem  certo para dividir a vida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags