Diversão e Arte

Circo Real Português em Taguatinga adere a espetáculos em formato drive-in

O circo taguatinguense funcionará de domingo a domingo

Correio Braziliense
postado em 22/06/2020 12:05
Circo Real Português
O circo taguatinguense Real Português adotou as apresentações em formato drive-in. Instalado no estacionamento do Serejão, em Taguatinga Norte, o grupo se apresentará de segundas a sexta-feiras, às 20h, e aos sábados e domingos com três sessões, às 16h, 18h e 20h.

O local estava funcionando por meio de lives colaborativas e, agora, aposta em um novo formato para driblar a crise instalada pela pandemia do novo coronavírus, modelo que virou tendência do novo normal da cultura. 

Saiba Mais

“Venha se divertir com sua família no conforto e segurança do seu carro. Estreia sexta às 20h, sábado e domingo às 16h, 18h e 20h. Garanta seu box antecipado no circo. Vendas de box a partir de terça feira. Atenção: uso obrigatório de máscara no seu veículo!”, avisa postagem no Instagram oficial do circo. 

Uma publicação compartilhada por (@circorealportugues) em

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags