Diversão e Arte

Quinta temporada de 'Lucifer' chega ao catálogo da Netflix em agosto

A plataforma atualizou a página da série evidenciando a data de lançamento: 21 de agosto

Correio Braziliense
postado em 22/06/2020 13:53
Cena da série Lucifer
A Netflix confirmou a data de estreia da quinta temporada da série Lucifer. O serviço de streaming atualizou a página do seriado evidenciando que a primeira parte da nova temporada chega ao catálogo em 21 de agosto, além disso divulgou um vídeo nas redes sociais com a data.

No teaser da nova temporada, a Netflix reuniu alguns dos momentos mais ardentes do protagonista na série.
 
 

A quinta temporada foi dividida em duas partes. A primeira conta com oito episódios e chega em 21 de agosto. A segunda parte, também com oito capítulos, não tem previsão de estreia.

De acordo com o portal TVLine, o ator Tom Ellis assinou formalmente um novo contrato com a série, dando indícios que haverá uma sexta temporada, mesmo assim, ainda não há um anúncio formal por parte da Netflix.

Na série, Lucifer está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno e decide tirar férias em Los Angeles, onde vira dono de uma casa noturna com ajuda de sua serva Mazikeen. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags