Diversão e Arte

Filme 'Story.telling', de Fábio Brandão, ganha teaser

Curta-metragem marca a estreia da apresentadora e ex-BBB Ana Clara Lima no cinema

Correio Braziliense
postado em 22/06/2020 17:00
Curta-metragem marca a estreia da apresentadora e ex-BBB Ana Clara Lima no cinemaO curta-metragem Story.telling, do diretor Fábio Brandão, ganhou o primeiro teaser oficial. Com formato diferenciado e curioso, o filme foi feito com em um plano sequência de 26 minutos, o que exigiu três meses de intensos ensaios para gravar durante apenas três dias, envolvendo cerca de 40 profissionais.

O filme marca a estreia da apresentadora e ex-BBB Ana Clara Lima no cinema e acompanha a vida de dois roteiristas interpretados por Rafael Schubert e Silvio Gonzalez, que também assinam o roteiro da obra com o Fábio Brandão. A dupla de escritores se reúne em uma casa sinistra para desenvolver uma produção de terror, que vai acontecendo ao vivo ao mesmo tempo em que comentam, e traçam os rumos e ações de cada personagem. 

No teaser, que foi divulgado no IGTV, é possível ver a personagem, interpretada por Ana Clara, ensanguentada e rastejando pelo chão. O curta-metragem tem previsão para estrear apenas ao fim da pandemia do novo coronavírus.

Uma publicação compartilhada por (@curtastorytelling) em

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags