Diversão e Arte

Netflix compra os direitos e exibirá 3ª temporada de' Cobra Kai'

A série, continuação de 'Karatê Kid', também terá os episódios anteriores disponíveis no streaming

Correio Braziliense
postado em 23/06/2020 10:49
A série foi comprada pela Netflix após o Youtube desistir de produções originais roteirizadas
A terceira temporada de Cobra Kai será exibida em nova plataforma. A Netflix comprou os direitos da série e será a responsável pelo lançamento do próximo ano da continuação de Karatê Kid. Os episódios lançados previamente também serão disponibilizados pelo serviço de streaming. Tudo está programado para 2020, mas datas de estreia ainda não foram reveladas.

A série conta a história de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) 30 anos depois dos eventos do primeiro filme. Eles retornam à vida do karatê para treinar uma nova geração de lutadores. Na terceira temporada, LaRusso vai ao Japão entender a origem de Senhor Miyagi (Pat Morita), que o treinou, e  Lawrence tem que lidar com o antigo sensei John Kreese (Martin Kove) de volta ao comando da Cobra Kai.

Saiba Mais

A série já era desejo da Netflix desde o lançamento da segunda temporada. Segundo a revsita Variety, a emrpesa de streaming já havia tentado a compra em 2019. O sonho se tornou possível quando o Youtube abriu mão de produzir séries originais roteirizadas. Cobra Kai, o maior sucesso da plataforma, se tornou passível de ser vendida e a Netflix correu na frente. O seriado foi o único grande sucesso da tentativa da plataforma de vídeos de competir contra os streamings pagos.

Com os protagonistas do elenco original de volta, a série Cobra Cai é produzida pelos protagnoistas Ralph Macchio e William Zabka, enquanto Josh Heald (A Ressaca), Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) assinam o roteiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags