Diversão e Arte

Cine Drive-in: Confira a programação de 25 de junho a 1º de julho

Para esta semana, os filmes em cartaz são 'Angry Birds - O Filme', 'Shazam!', e 'Homem Invisível'

Correio Braziliense
postado em 23/06/2020 11:10
Três filmes entram para a programação do Cine Drive-in esta semana: protocolos de segurança devem ser seguidos pelo públicoA programação do Cine Drive-in de 25 junho a 1º de julho conta com a apresentação de três filmes. Ainda em cartaz, Homem Invisível continua sendo exibido diariamente, às 22h. Angry Birds - O filme, e Shazam! são a novidade na programação desta semana, com horário diário às 18h05 e 19h45, respectivamente. 

A fim de conter a disseminação do novo coronavírus, o público deverá cumprir o protocolo de segurança imposto pela equipe do local. Assim, os carros deverão estar a uma vaga de distância e, para utilizar o sanitário, é necessário o uso de máscaras e de álcool em gel na entrada do banheiro. Além disso, a lanchonete permanece fechada.

Saiba Mais

Sessões de 25 de junho a 1º de julho no Cine Drive-in

Angry Birds - O filme

Com dublagem de Fábio Porchat, a animação é baseada no jogo virtual Angry Birds. No enredo do filme, são abordadas questões que explicam o porquê de os passarinhos terem personalidades diferentes e, muitas vezes, raivosas. A história é contada de forma leve e engraçada, uma diversão para toda a família. Diariamente, às 18h05h. Classificação indicativa livre. Dublado


Shazam!

Com apenas 14 anos,  Billy Batson se transforma no super-herói Shazam. A trama do filme mostra como o herói se adapta aos novos poderes e facilidades. Diariamente, às 19h45. Classificação indicativa 12 anos. Dublado.


Homem invisível

Com direção de Leigh Whannell, o filme de suspense fala sobre um homem que adquire a habilidade de se tornar invisível. Porém, esse poder causa distúrbios mentais para ele. Diariamente, às 21h30. Classificação indicativa 14 anos. Legendado.



Ingressos

De segunda a quinta-feira, o valor do ingresso é R$ 14 (meia-entrada) e, de sexta-feira a domingo e feriados, o valor é de R$ 15 (meia-entrada).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags