Diversão e Arte

Netflix confirma gravações da segunda temporada de The Witcher para agosto

A produção havia sido pausada por conta das regras impostas pela pandemia

Correio Braziliense
postado em 23/06/2020 13:30
The witcher
A plataforma de streaming Netflix aos poucos retoma os trabalhos das produções originais após ter que paralisar as atividades devido aos riscos da pandemia. A mais nova a receber data para o retorno das filmagens é The Witcher.

Saiba Mais

As gravações recomeçam em 17 de agosto, seguindo recomendações de distanciamento e evitando aglomerações. A série segue para o segundo ano, mas ainda não tem data de estreia confirmada. Está prevista para 2021. 

Está confirmado que no próximo ano da série o elenco composto por Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey reprisa os papéis. Serão adicionados ao grupo Kristofer Hivju, o Tormund de Game of Thrones, e Kim Bodnia, que vive Konstantin em Killing Eve

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags