Diversão e Arte

Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show abre inscrições

As inscrições tem início na quinta-feira (25/6) vão até 25 de agosto

Correio Braziliense
postado em 23/06/2020 15:05
Fotografia Coroada participou do festival nas edições passadas
O 6º Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show (BPS), apelidado de Oscar da Fotografia, abre inscrições de 25 de junho a 25 de agosto para a próxima edição. Além do festival internacional de fotografia, uma série de novidades aportou no projeto com o objetivo de celebrar a arte e levar uma experiência única aos amantes das transformações e dos cliques.

O festival começa a receber trabalhos de fotógrafos nacionais e internacionais, a partir de 25 de junho. A expectativa dos curadores e organizadores é receber mais de 13.500 imagens. Para a edição 2020/2021, os participantes poderão escolher entre mais de 20 categorias disponíveis. 

Saiba Mais

Rodrigo Nimer, diretor executivo do BPS Group destaca duas novidades. “A categoria Especial Unicef, que contempla trabalhos com a temática dos direitos das crianças; e a Especial Lockdown, que receberá imagens que estabeleçam uma relação com a reclusão e a realidade imposta pela pandemia de Covid-19”, detalha em material de divulgação. 

As inscrições poderão ser feitas somente pelo site oficial do festival www.brasiliaphotoshow.com.br. Segundo as regras, cada participante poderá inscrever até dois trabalhos originais/autorais gratuitamente. A partir da terceira foto, paga-se uma taxa de R$ 25,00 por cada obra inscrita, sendo, no máximo, 30 fotos por autor. 

Serviço
Inscrições para o Brasília Photo Show 2020/2021
De 25 de junho a 25 de agosto de 2020, pelo site  www.brasiliaphotoshow.com.br. Os fotógrafos que inscreverem até duas fotos não pagam inscrição. A partir da terceira foto inscrita, há cobrança de R$25 por imagem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags