Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'Menino da porteira' é exibido nesta quarta-feira (24/6)

A história é baseada no clássico homônimo da música sertaneja que conta sobre as injustiças da área rural

Correio Braziliense
postado em 24/06/2020 06:00
Cena do filme O menino da porteira
O menino da porteira é uma música cantada por gerações. A canção, que é marco no gênero sertanejo, ficou muito famosa por contar uma história emocionante sobre uma criança vítima das injustiças do campo. Essa narrativa é o mote do filme da Sessão da tarde desta quarta (24/6) na Rede Globo.

Diogo é um peão que precisa levar grandes boiadas do vilarejo de Rio Bonito para a fazenda de Ouro Fino. No caminho, ele conhece Rodrigo, um menino que sonha em ser boiadeiro. Os dois estabelecem uma amizade, mas a verdadeira crítica está na forma como o dono das terras, major Batista, trata os empregados de forma injusta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags