Diversão e Arte

Banda Borralheira critica Bolsonaro no clipe de 'Um maníaco no poder'

Em single de estreia, grupo formado em Curitiba, mas com presenças brasilienses, lança 'Um maníaco no poder'

Correio Braziliense
postado em 24/06/2020 13:00
A música chegou às plataformas em 19 de junhoO trio de rock Borralheira estreou em junho deste ano e escolheu um single polêmico para chegar às plataformas. Com a faixa Um maníaco no poder, a banda crítica o momento político no Brasil. A música veio acompanhada de um clipe que enfatiza as críticas políticas, com os integrantes fantasiados de palhaços.

Saiba Mais

O som da Borralheira perpassa inspirações como Ramones, Foo Fighters e Raimundos, com um mix de punk e rock clássico numa linguagem pop. Embalado pelo trecho: “A mania de você dizer que não/ De tudo distorcer, de tentar se esconder/ Só faz crescer a minha obsessão/ Quanto mais você foge mais quero te ter”. A música está disponível nas plataformas de streaming. 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags