Diversão e Arte

Bruce Willis volta à ação e vai viver o vilão de 'Reactor'

O ator reedita parceria com o diretor Jared Cohn no filme sobre a invasão de uma usina nuclear

Correio Braziliense
postado em 24/06/2020 14:33
Willis viverá o vilão do filme, mas o longa ainda não tem data de estreiaO ator Bruce Willis volta ao gênero que o apresentou para o mundo em Reactor. O ator viverá o vilão do longa. Este é o segundo trabalho com o diretor  Jared Cohn, com quem fez Comic Sin. O ator interpretará o líder de uma gangue de mercenários, segundo a imprensa internacional.

Reactor conta a invasão de uma usina nuclear por um grupo de homens liderados pelo personagem de Bruce Willis. O motivo do ataque é uma vingança, e todos que ali trabalham se tornam reféns do vilão.

Bruce Willis vive então a ação do outro lado. Antes herói em Duro de Matar e Red - Aposentados e perigosos, o ator agora vive o mal a ser vencido pelos protagonistas do longa. Reactor, contudo, não possui data de estreia e estava com gravações marcadas para o segundo semestre antes da pandemia, mas não se sabe ainda se este planejamento vai ser alterado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags