Diversão e Arte

Secretaria de Cultura do DF divulga projetos que vão concorrer ao FAC

A iniciativa faz parte do projeto Conecta Cultura, lançado durante a pandemia visando diminuir o impacto da crise no setor

Correio Braziliense
postado em 24/06/2020 15:31
A primeira fase do edital foi divulgada nesta quarta-feiraNesta quarta-feira (24/6), a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal divulgou a lista dos projetos aprovados na primeira fase do edital do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), intitulado Prêmios Cultura Brasília 60 anos. 

O resultado foi divulgado no Diário Oficial do DF e 1.575 inscrições foram contempladas nessa primeira etapa, que ao fim selecionará 500 artistas e agentes culturais que serão contemplados com um valor de R$ 4 mil. 

Saiba Mais

O objetivo do projeto é reconhecer iniciativas destinadas às comunidades em situação de vulnerabilidade social ou com pouco acesso aos meios de produção cultural. O edital faz parte do Conecta Cultura que visa minimizar os impactos da crise provocada pelo coronavírus no setor cultural.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags