Diversão e Arte

Secretaria de Cultura do DF divulga projetos que vão concorrer ao FAC

A iniciativa faz parte do projeto Conecta Cultura, lançado durante a pandemia visando diminuir o impacto da crise no setor

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/06/2020 15:31
A primeira fase do edital foi divulgada nesta quarta-feiraNesta quarta-feira (24/6), a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal divulgou a lista dos projetos aprovados na primeira fase do edital do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), intitulado Prêmios Cultura Brasília 60 anos.

O resultado foi divulgado no Diário Oficial do DF e 1.575 inscrições foram contempladas nessa primeira etapa, que ao fim selecionará 500 artistas e agentes culturais que serão contemplados com um valor de R$ 4 mil.

[SAIBAMAIS]O objetivo do projeto é reconhecer iniciativas destinadas às comunidades em situação de vulnerabilidade social ou com pouco acesso aos meios de produção cultural. O edital faz parte do Conecta Cultura que visa minimizar os impactos da crise provocada pelo coronavírus no setor cultural.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação