Diversão e Arte

Deezer lança playlists para festa junina em casa

Mastruz com Leite e Elba Ramalho são alguns dos artistas que contribuíram com a curadoria do repertório

Correio Braziliense
postado em 24/06/2020 18:16
Mastruz com Leite e Elba Ramalho são alguns dos artistas que contribuíram com a curadoria do repertório
A Deezer lançou módulos do são-joão dentro do Canal de Forró com diversas participações. Os módulos possuem playlists curadas pelos próprios artistas, influenciadores e pela editora de forró do streaming. 

"As festas juninas, também conhecida como festa de São João, São Pedro, Santo Antônio e São Paulo, é um época muito festiva em todo o Brasil, e multicultural. Com ainda mais representatividade no Nordeste. Neste ano, com o isolamento social, infelizmente os famosos eventos não ocorrerão este mês, mas lançamos módulos super especiais de são-joão para que todos possam ter a melhor trilha sonora para sua festa junina particular", comenta Polly Ferreira, editora de Sertanejo e Forró na Deezer, por meio de nota. 

Saiba Mais

Xote da Elba Ramalho
abre a seleção dos artistas com uma playlist curada pela paraibana. Thullio Milionário preparou o Arraiá do Thullio, Eric Land investiu em São João & Piseiro e Dorgival Dantas em Rastapé do Dorgival.

Estão disponíveis também as playlists O melhor do São João, que vem com os principais sucessos do arrasta pé; Forró das antigas com faixas de forró dos anos 1990; Pra dançar agarradinho que traz o forró universitário e, para finalizar, Forró estilizado que conta com sucessos contemporâneos.

As playlists podem ser acessadas pelo site ou aplicativo da Deezer.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags