Diversão e Arte

Netflix divulga as primeiras imagens do filme 'Enola Holmes'

A trama tem Millie Bobby Borwn como protagonista e é baseada na aclamada série de livros 'Enola Holmes', de Nancy Springer

Correio Braziliense
postado em 25/06/2020 15:45
Millie Bobby Brown vive Enola Holmes na produçãoNesta quarta-feira (25/6), a Netflix divulgou as primeiras imagens do filme Enola Holmes, que narra a história da irmã mais nova de Sherlock Holmes. Nas imagens divulgadas, Millie Bobby Brownaparece como protagonista, ao lado de Henry Cavill, que interpreta o detetive. 

De acordo com a sinopse divulgada pela Netflix, o filme é encenado na Inglaterra de 1884. Na manhã do aniversário de 16 anos, Enola Holmes descobre que a mãe desapareceu, deixando para trás alguns presentes enigmáticos e um grande mistério sobre o paradeiro dela. 

A trama tem Millie Bobby Borwn como protagonista e é baseada na aclamada série de livros 'Enola Holmes', de Nancy SpringerA personagem, que cresceu muito livre, agora passa a viver sob os cuidados dos irmãos Sherlock e Mycroft, que a mandam para uma escola de boas maneiras. Indignada, ela foge para Londres em busca da mãe. Até que a jornada a coloca diante de um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo, ela acaba descobrindo uma conspiração que pode alterar o curso da história e se transforma em uma investigadora de respeito capaz de superar seu famoso irmão. A produção chega ao serviço de streaming em setembro.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags