Diversão e Arte

Dona Cislene anuncia o fim da banda: "Vocês são a Dona Cislene"

O tom da carta de encerramento foi de serenidade e conclusão natural

Correio Braziliense
postado em 25/06/2020 21:27

quatro homens fazendo caretasA banda brasiliense Dona Cislene anunciou nesta quinta-feira (25/6), em seu perfil no Instagram, o fim das atividades do grupo. Em uma carta destinada ao público, em geral, e aos fãs, famílias e equipe, em especial, a banda buscou dar um tom de serenidade e leveza à mensagem.

 

 

“Hoje, 25 de junho de 2020, a Dona Cislene encerra oficialmente suas atividades. Mas, como tudo que fizemos em nossa caminhada, queremos fazer disso um momento leve, de respeito e amor a toda nossa história juntos. Joga esse ar de tristeza e despedida pra lá!”, pediam os signatários da carta. 

 

Não foram dadas maiores explicações sobre o motivo do termino, mas foi ressaltado que a decisão nada teve a ver com o contexto da pandemia. Seguindo o tom geral da publicação, foi passada a ideia de que o projeto chegou a uma conclusão natural. “Os meninos da Dona Cislene cresceram, construíram suas vidas e seguem em busca de novos propósitos que continuem alimentando suas almas”. 

Confira trechos da carta:

Aos fãs

 

“Não fiquem mal! Por favor. Isso só seria mais difícil para nós quatro. Pensem que estamos deixando um legado que vai ficar pra sempre não mão de vocês. São três álbuns, 40 músicas, 14 clipes e todas as lembranças de shows, festivais e encontros que tivemos. (...) Vocês são a Dona Cislene!”

 

À equipe

 

“Vocês fazem parte da nossa história de um jeito que nem imaginam. Aprendemos muito com vocês. Comemos pedra juntos, dormimos mal na estrada, sempre nos viramos com o que tínhamos, mas algo que para sempre vamos lembrar dessa crew é o carinho e preocupação que sempre tivemos um pelo outro.  A estrada sempre foi o lugar mais maluco e divertido por causa de vocês!”

 

Às famílias

 

“Vocês foram os primeiros a acreditar nisso tudo! (...) Acabou que esse sonho virou de vocês também, né?”.

Uma publicação compartilhada por (@donacisleneoficial) em

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags