Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (26/6)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 26 de junho, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 26/06/2020 06:00

Horóscopo desta sexta-feira, 26 de junho 

A razão de teu nascimento

Data estelar: Lua cresce em Virgem

 

Tua mente se encanta com as inúmeras coisas que poderiam ser feitas, há muita potencialidade encerrada nesse espaço invisível que é ela mesma, a mente. Escolhe a dedo alguma dessas potencialidades, e não percas mais tempo, começa já mesmo a dar os primeiros passos para instrumentalizar as ideias. Não há outra razão melhor para dar sentido ao teu nascimento do que decidires colocar em prática tuas ideias, pois, só assim saberás se teu encantamento seria apenas uma ilusão, ou se o que pensas teria fundamento para a realização. Aquilo que tu praticas não apenas define teu valor, como também te oferece a oportunidade de discernir as ideias substanciosas daquelas que, no futuro, poderás descartar sumariamente, por terem enroladas nelas a serpente venenosa da ilusão. Nasceste humano, tu tens direito de praticar o que pensas.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Trazer à tona suas inquietações é importante, mas não as torne protagonistas, porque muito provavelmente, ao você as compartilhar, perderão o encanto que as tornava muito importantes. Tudo na sua devida proporção.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Para que tudo corra de acordo com os planos que beneficiariam várias pessoas ao mesmo tempo, será necessário abandonar o vício do conflito e se dedicar a encontrar os pontos em comum, os pontos de união. Aí sim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O medo de falhar não deve dar as cartas nesta parte do caminho, porque, apesar de estar sempre presente, soprando pressentimentos nefastos ao seu ouvido, nada garante que essa seja a perspectiva mais realista.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Falar o que você tem em mente não seria apropriado em outros momentos, porém, agora você encontrará um espaço mediante o qual suas palavras produzam um impacto positivo. Contudo, hão de ser ditas com o coração.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Se a lógica humana fosse a medida do Universo, nosso reino já estaria no comando de tudo. Evidentemente, isso não é assim, porque nossa lógica é de curto alcance, enquanto o Universo opera pela eterna continuidade.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

 Ajustes, todo relacionamento depende desses para continuar produzindo harmonia. Ajustes, para que todas as pessoas envolvidas se sintam valorizadas e sua força prática seja aproveitada. Ajustes, em nome da harmonia.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Há momentos da vida em que tudo parece se encaixar como que por artes mágicas, respondendo a essas misteriosas coincidências que dão o ar da graça de haver uma mão superior movimentando as peças do jogo. Desfrute.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Entre seus desejos e as necessidades há, quase sempre, um abismo aparentemente intransponível. Porém, há momentos que são peculiares, únicos em suas naturezas, que permitem a reconciliação das condições.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Esperar que aconteça algo positivo é muito diferente de você tomar todas as atitudes pertinentes para fazer acontecer. A primeira atitude é correta, porém, a segunda é sábia, uma diferença que marca o destino.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

 Talvez você não encontre melhor hora do que a atual para conversar sobre os assuntos que mais inquietam sua alma. Talvez você deixe a oportunidade passar em brancas nuvens, ou não. Tudo é uma decisão.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Algumas atitudes práticas se tornaram imprescindíveis para salvaguardar seus interesses. Evite entrar nesse terreno imaginando que o declínio seria a perspectiva, continue em frente se agarrando ao sonho de progresso.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Há uma brecha aberta para você tomar as iniciativas pertinentes que ajustem os relacionamentos e os tornem cooperativos. Você sabe, a cooperação é um ideal que, para ser realizado, precisa de força de vontade. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags