Diversão e Arte

Atores de 'Normal people' revivem personagens para especial de tevê

Paul Mescal e Daisy Edgar-Jones retornam para dois curtas em que mostram os personagens Connell e Marianne 40 anos depois

Correio Braziliense
postado em 26/06/2020 18:00
Cena da série Normal people
A série Normal people ganhará uma breve continuação. No entanto, a nova história de Connell e Marianne não é oficial. Tratam-se de dois curtas para o especial RTÉ does Comic Relief, um programa beneficente que tem intenção de levantar fundos contra a fome no mundo. 

RTÉ does Comic Relief é uma parceria do canal irlandês RTÉ com a iniciativa Comic Relief liderada por Richard Curtis. O projeto que levanta doações a comunidades que passam por problema de abastecimento, já teve apoio de J.K. Rowling, com lançamento de dois livros, McFly e One Direction, com lucros de músicas revertidos para o programa, e, anualmente, faz programas em países do Reino Unido, em especiais para levantar fundos.

Nomeada de Normal older people, a história será contada 40 anos após o fim dos acontecimentos da minissérie. Dirigidos por Lenny Abrahamson, responsável por comandar seis episódios da série, os curtas contam com Paul Mescal e Daisy Edgar-Jones reprisando os protagonistas e uma participação especial ainda não revelada. Ainda não há data de estreia dos curtas fora da Irlanda e Irlanda do Norte.

Baseada em livro homônimo de Sarah Rooney, Normal People estreia no Brasil esta sexta-feira (26/6), pelo streaming Starzplay. A minissérie conta a história de Connell e Marianne que tem um caso no ensino médio e acabam se reencontrando na faculdade. A produção apresenta o amadurecimento destes dois jovens e do relacionamento intenso que tem durante os anos que marcam o ponto de virada para a vida adulta. Internacionalmente, a série é de distribuição da Hulu e produção BBC.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags