Diversão e Arte

Recém-separada, Mayra Cardi acusa Arthur Aguiar de ter sido abusivo

Ela acusa o ex-marido de tê-la traído e não ajudá-la com a criação da filha

Correio Braziliense
postado em 26/06/2020 16:06
Arthur Aguiar e Mayra Cardi
A empresária e ex-BBB Mayra Cardi havia anunciado em maio a separação do marido Arthur Aguiar, ator e cantor. No vídeo, ela explicava que, apesar de ainda amar muito o marido, já não havia companheirismo. Eles continuaram morando juntos, como mostraram em fotos nas redes sociais.

Saiba Mais

Em um novo vídeo, publicado no Instagram nesta sexta-feira (26/6), Mayra fez um desabafo e revelou que, na verdade, estava vivendo um relação abusivo com o ex-companheiro e pai da filha dela. Ela afirma que depositou sonhos, dinheiro e confiança em Arthur, que estava falido quando eles se casaram, e que teria feito de tudo para ele se sentir “mais homem” e menos afetado pela autonomia financeira dela.

Ela conta ainda que ele não a ajudava com a filha, Sophia, ou nos momentos dificuldades, e que a traía com frequência. “Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu, além da minha. Foram muitas”, disse ela em um trecho, referindo-se a mulheres casadas com quem o marido se relacionava.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags