Diversão e Arte

Eliana testa positivo para o novo coronavírus após duas semanas de gravação

A apresentadora está assintomática e cumpre isolamento em casa

Correio Braziliense
postado em 26/06/2020 16:11
Eliana
Nesta sexta-feira (26/6), a apresentadora Eliana publicou nas redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus. "Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o covid-19”, publicou.

"Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance, não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”, afirmou na publicação feita no Instagram.

Uma publicação compartilhada por (@eliana) em



A apresentadora estava apresentando o Programa da Eliana e foi afastada das atividades no SBT.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags