Diversão e Arte

'Totalmente demais': Eliza beija Arthur e deixa Jonatas com coração partido

Rapaz sofrerá ao ver a amada com outro; confira o que ocorrerá nas principais novelas do país neste sábado, 27 de junho

Correio Braziliense
postado em 27/06/2020 07:00

Será que agora o rapaz supera Eliza?O destaque deste sábado (27/6) no mundo das novelas fica com a trama de Totalmente demais. A produção das 19h terá mais uma complicação na vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Depois de descutir com Jonatas (Felipe Simas) e ser defendida por Arthur (Fabio Assunção), a ex-florista vai ser pega de surpresa por uma ação do empresário: um beijo! E o pior, o beijão vai ser bem na frente de Jonatas, que ficará arrasado.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

Anna disfarça para que Thomas não perceba a encenação de Olinto. Amália diz a Peter que reconheceu a voz de Sebastião. Olinto explica para Anna o plano de Joaquim. Leopoldina discute com Dom Pedro por causa de Domitila. Domitila pensa em ter um filho de Dom Pedro. Licurgo reconhece Madame Dalila. Sebastião encontra Maximiliano, sem saber que é Olinto. Germana ataca Hugo. Bonifácio tenta aconselhar Leopoldina sobre seu casamento. Thomas procura Domitila. Joaquim e Anna se encontram. 

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

 

Jonatas e Carolina ficam arrasados ao ver o beijo que Arthur dá em Eliza. Ao tentar explicar o beijo para Jonatas, o ex-namorado a esnoba e Eliza sofre. Eliza se destaca na prova e dá beijo cinematográfico em Henri Castelli. Maurice aconselha Arthur a ficar logo com Eliza para que não se encante mais. Florisval teme ao ver que a atriz que fingirá ser sua mãe não é parecida com ele. Fabinho leva Lili para conhecer o Flor do Lácio. Montanha e Durão se desentendem. Janaína tenta se aproximar de Wesley, mas Bárbara atrapalha. Arthur pensa no conselho de Maurice e tenta seduzir Eliza.

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

Tereza Cristina conta a Crô que foi ao restaurante de Renê para causar discórdia entre os funcionários. Renê Junior não gosta de ver Fábio olhando para Carol. Juan Guilherme avisa a Fábio que sua mãe está voltando para o Brasil. Zuleika agradece Edvaldo por tê-la deixado viajar com Wallace. Griselda se arruma como Pereirão para trabalhar na reforma de sua mansão. Fred liga para Tereza Cristina. Alex flagra Antenor se declarando para Patricia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags