Diversão e Arte

Repórter da CNN Brasil é assaltada ao vivo durante reportagem em São Paulo

A jornalista foi abordada por um homem com faca durante reportagem para o programa 'CNN Sábado'

Correio Braziliense
postado em 27/06/2020 11:18
CNN Sábado
A repórter Bruna Macedo foi vítima de um assalto na manhã deste sábado (27/6) durante uma cobertura jornalística em São Paulo que era transmitida ao vivo na CNN Brasil. 

A jornalista fazia uma reportagem ao vivo sobre a chuva na capital paulista, quando foi abordada por um homem com faca. Bruna Macedo teve os dois celulares roubados e a situação foi exibida ao vivo no programa CNN Sábado. A repórter estava na ponte das Bandeiras, próximo ao rio Tietê. 

Saiba Mais

Assim que o fato aconteceu, as imagens saíram da tela. Em seguida, o apresentador Rafael Colombo explicou o que aconteceu e disse que, apesar de tudo, Bruna estava bem. 

"Ela explicou que foi rubada. Ele fez ameaça e ela entregou um celular, mas ele sabia que ela tinha dois, porque ela tem um particular e um corporativo. Tomou um susto danado, mas está bem, não sofreu nenhum tipo de ferimento", revelou.

Uma publicação compartilhada por (@nanarude) em



No fim da tarde deste sábado (27/6), a secretaria de Segurança Pública divulgou que prendeu uma pessoa por esse crime. Em nota. o órgão informou que " assim que tiveram conhecimento da ocorrência, policiais da 1ª Seccional (Centro) iniciaram as buscas. A vítima reconheceu o detido. O boletim de ocorrência está sendo registrado no 2º DP (Bom Retiro). As investigações prosseguem para localizar os celulares."
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags