Diversão e Arte

Arthur Aguiar assume traição e se defende: 'Nunca fui abusador'

Na sexta, a ex-mulher de Arthur Aguiar, Mayra Cardi, disse que o ator tinha sido abusivo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/06/2020 17:25

Na sexta, a ex-mulher de Arthur Aguiar, Mayra Cardi, disse que o ator tinha sido abusivoO ator Arthur Aguiar veio a público responder as acusações da ex-esposa Mayra Cardi. Na sexta-feira (26/6), ela postou um vídeo em que acusa o ex-marido de ter sido abusivo e de ter a traído.

Em vídeo publicado no Instagram, Arthur Aguiar assumiu a traição, mas negou que tenha sido abusivo. "Fui acusado de coisas que, ao me ver, são muito sérias. Fui acusado de ser um abusador, e isso eu nunca fui, eu não sou e nunca vou ser", afirmou. "Eu nunca impedir ela, nunca bati nela, nunca gritei com ela. Lógico que dentro de um relacionamrnto existem erros e acertos. Eu traí ela? Traí; Tenho vergonha, me arrependo", completou.

[SAIBAMAIS]No vídeo, Arthur Aguiar explica como conheceu Mayra Cardi e se defendeu de uma série de acusações. "Eu e a Mayra nos conhecemos em 2017, estava saindo de uma depressão. Ela me ajudou muito na época, eu estava mal emocionalmente e financeiramente. Não é verdade que eu fui sustentado. Desses três anos de relacionamento, quando eu não estava trabalhando na minha área, estava trabalhando nas empresas", disse ele, explicando que, por três anos, fez a gestão de um empresa de Mayra e de mais duas que o casal tinha sociedade. Além disso, Arthur falou que Mayra o proibiu de ver a filha deles e de pegar suas coisas na casa.

;O que eu não entendo é como a visão dela sobre mim mudou tão drasticamente. De um pai maravilhoso, eu fui para um abusador. Não faz sentido. Se eu fui tão abusivo como, depois que a gente se separou, ela disse que não iria tirar a tatuagem com meu nome do corpo? Por que ela usou a aliança? Por que ela fez questão de dormir na mesma cama? Por que ela ficou me provocando de camisola?", questionou.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação