Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda (29/6)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira, 29 de junho, de acordo com cada signo


postado em 29/06/2020 06:00

Horóscopo desta segunda-feira, 29 de junho(foto: Stan Honda/AFP; CB)
Horóscopo desta segunda-feira, 29 de junho (foto: Stan Honda/AFP; CB)

Navega confiante

Data estelar: Júpiter e Plutão em conjunção; Lua cresce Vazia das 10h03 até 19h49, horário de Brasília

 

A economia não há de ter efeitos perniciosos em ti nem tampouco te intimidar. A economia é um sistema complexo e, por isso, mesmo que muitas pessoas ao redor do mundo façam o diabo para a controlar, sempre lhes escapa uma boa porção de variáveis que se manifestam de forma imprevisível. Isso não é mera casualidade, mas o resultado de o reino humano também ser um sistema complexo e operar da mesma maneira. Dentro de sistema complexos as equações não acontecem linearmente, todas são afetadas por eventos aparentemente desconectados dessa realidade, como o farfalhar das folhas de outono caindo das árvores produzirem eventos que mudem completamente a lógica dos acontecimentos. Diante da complexidade de tudo, não te intimides, navega confiante nela.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Procure aceitar as demoras impostas pelas circunstâncias, porque essas se provarão benéficas aos seus planos. Nada force hoje, mas acompanhe a onda da vida, se acomodando dentro dos acontecimentos. Nada além.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Procure dar continuidade ao que tiver sido iniciado por você em outro momento, aprimorando seu desempenho, mas se desapegando temporariamente dos resultados, porque provavelmente não serão satisfatórios.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A leveza que você precisa não pode ser arrancada de acontecimentos que não estão prontos para isso. A leveza que você precisa não virá de ocorrências externas, mas da natureza da atitude que você consolidar

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Cuide para não se precipitar, porque ainda que as iniciativas que você pretende tomar sejam apropriadas, é provável que o cenário não as comporte, por enquanto. Tome seu tempo, dessa vez não se perde nada por esperar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A vontade de dizer algumas verdades há de ser temperada com a percepção de se esse seria o momento certo para isso, ou se seria melhor ouvir com atenção ao que as pessoas dizem, antes de você emitir seus pareceres.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As preocupações com dinheiro precisam ser tratadas com cuidado por você, porque apesar de serem legítimas, se você se conectar com elas, virão até você as enormes preocupações que a humanidade tem a esse respeito.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Ainda que pareça que hoje seja o dia em que você deva tomar todas as iniciativas que foram sendo deixadas para o futuro, procure observar melhor a realidade e verificar com objetividade se o cenário seria esse mesmo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Há coisas que pesam na alma e que você não sabe como fazer para aliviar. Há questões que resistem aos seus apelos e iniciativas, porque ainda não amadureceram o suficiente para serem abordadas com eficiência.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As mesmas pessoas que normalmente seriam fonte de regozijo e bem-estar, pelas suas naturezas ou maneira com que você se relaciona com elas, neste momento podem estar desorientadas o suficiente para prover o contrário.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Apesar de parecer que o cenário está aberto e receptivo às suas investidas, procure observar um pouco melhor os acontecimentos, porque provavelmente seria melhor amadurecer mais o que você pretende fazer.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A mente é livre e desfruta de viagens por futuros desejáveis, o que traz à alma emoções interessantes. Porém, você há de colocar limites a essas viagens mentais, para não incorrer no erro estendido pelas ilusões.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Essa sensação estranha de que algo negativo esteja em marcha, há de ser domada a unha por você, não permitindo que se aposse de seu coração e formule ideações tolas e negativas a respeito do futuro. Você é maior. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade