Diversão e Arte

Disney mostra novo vídeo de Soul, futura animação do estúdio

O filme trata de conceitos ligados à alma e está marcado para estrear no dia 20 de novembro

Correio Braziliense
postado em 29/06/2020 12:59

Soul: previsto para estar nas telas em novembro

 

O novo longa de animação da Disney, Soul, ganhou mais imagens oficiais pelo estudio. O filme que apresenta a cruzada de uma alma para voltar para o próprio corpo ganhou um novo vídeo de divulgação que apresenta mais detalhes de Joe Gardner, protagonista dublado por Jamie Foxx (de Ray).

 

 

 

O vídeo de um minuto apresenta trechos da vida de Joe ainda antes de se tornar uma alma atrás do corpo. A peça de divulgação também apresenta o potente vínculo do personagem com a música e uma mensagem sobre a importância de corrermos atrás de metas, sobre cumprimento de desejos. O filme da Disney estava marcado para estrear em junho, mas devido a pandemia teve a data postergada para 20 de novembro. 

 

Saiba Mais

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags