Diversão e Arte

Maestro Ira Levin é atração do Sextas Musicais

O evento será em 3 de julho e traz homenagem ao Dia da Independência dos Estados Unidos da América

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/06/2020 15:06

Ira Levin fará apresentação pelo projeto Sextas Musicais

Para abrir o mês de julho, a organização do Sextas Musicais convidou o maestro Ira Levin para se apresentar no evento on-line, em 3 de julho, às 18h, pelo canal da Casa Thomas Jefferson do YouTube.

[SAIBAMAIS]

"É uma honra receber o maestro Levin, um virtuose da música reconhecido em todos os cantos do mundo", disse Luiz Carlos Costa, produtor sociocultural da Casa Thomas Jefferson.

Levin é, atualmente, o maestro do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e especialista em regência e arranjo musical. A apresentação contará com um repertório recheado de obras autorais e sucessos de grandes nomes da música, como Chopin, Debussy, Villa-Lobos e Gershwin.

O concerto desta semana será uma homenagem ao 4 de julho, data comemorativa referente ao Dia da Independência dos Estados Unidos da América. A celebração une a Casa Thomas Jefferson e a Embaixada dos EUA em parceria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação