Publicidade

Correio Braziliense

"Já entendi que vocês acham ruim", desabafa Ana Vilela sobre 'Trem bala'

Artista foi às redes sociais comentar críticas que recebeu pela faixa


postado em 29/06/2020 23:27 / atualizado em 29/06/2020 23:35

(foto: Reprodução/YouTube)
(foto: Reprodução/YouTube)
A artista Ana Vilela foi, nesta segunda-feira (29/6), às redes sociais comentar sobre as críticas que recebeu em relação a faixa Trem bala — um grande sucesso de 2016. Segundo a cantora, muitas pessoas já lhe abordaram falando da canção, mas que ela tem muito mais trabalho para oferecer.

 

“Tá bom gente já entendi que vocês acham trem bala ruim. É que ela me dá bastante dinheiro então infelizmente terei que continuar cantando mas você sempre tem a opção de CHOLAR MAIS”, escreveu no Twitter.

 

Ao que alguns seguidores responderam que a faixa não era ruim, apenas muito explorada, Ana escreveu ainda que tinha mais trabalho para ser escutado: “Importante dizer que eu tenho mais dois álbuns pra vcs acharem chatos”.

 

Entre os que defenderam a canção, teve até famosos como o apresentador Gregorio Duvivier: “Ana, acontece com tudo que faz um sucesso estrondoso. Seu único defeito foi hitar demais. Parabéns”.

 

 

Ficou com saudades da canção? Então escute novamente:

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade