Diversão e Arte

'Fina estampa': Tereza Cristina arma plano contra novo restaurante de René

A vilã ainda colocará a vida do filho em risco; confira o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta terça-feira, 30 de junho

Correio Braziliense
postado em 30/06/2020 06:00

A vilã prepara mais uma maldadeO destaque desta terça-feira (30/6) no mundo das novelas fica com a trama de Fina estampa. A produção das 21h terá mais intrigas de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Após a vilã descobrir sobre o novo trabalho do ex-marido, ela fará de tudo para destruir a carreira de René (Dalton Vigh), até mesmo sabotar o empreendimento. E se ocupando para fazer tantas maldades, talvez ela nem perceba que a vida do próprio filho corre risco.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação - Viva a Diferença

Classificação indicativa 12 anos

 

Keyla discute com Tato por causa de Deco. Julinho procura por Josefina. Keyla pede a Benê para não contar a ninguém que Deco é o pai de Tonico. Nena, Das Dores e Anderson se espantam ao ver que Fio dormiu no quarto de Ellen. Keyla sai com Deco para conversar. Lica reclama de Marta estar namorando Luís. Malu se oferece para ajudar Clara a reconquistar Felipe. Keyla tenta resistir às investidas de Deco. Tato conversa com Benê sobre seu relacionamento. Keyla decide revelar a verdade para Deco. 

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

Elvira implora que Hugo não conte que ela está viva. Anna finge se irritar com Thomas. Joaquim informa a Olinto quando irá fugir com Anna e Vitória. Pelópidas convida Licurgo para cozinhar na Feira de Curiosidades. Hugo revela a Elvira que veio ao Brasil para recuperar algo que lhe pertence. Leopoldina descobre que está grávida. Dom Pedro conta a Domitila da gravidez de Leopoldina. Matias revela a Cecília que é seu irmão. Joaquim avisa a Quinzinho sobre a fuga e o menino chama por Elvira.

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

 

Cassandra comenta com Adele e Débora que desconfia da relação de Lili e Rafael. Rafael e Lili se beijam, e o fotógrafo confessa que está apaixonado por ela. Maurice conta a Carolina que a Excalibur é o único patrimônio da família. Carolina diz a Pietro que deseja ganhar a aposta para prejudicar Arthur e sua família. Germano procura Rafael. Florisval pede à atriz que fique mais tempo em sua casa. Jamaica beija Lu. Dino descobre que Eliza está participando do concurso e avisa a Peçanha que vai confiscar o dinheiro da enteada.

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Tereza Cristina entra em contato com um detetive particular. Fred chega ao restaurante de Renê e lembra da proposta de Tereza Cristina. Antenor liga para Patrícia. Guaracy questiona Esther sobre a proposta de Paulo. Pereirinha se encontra com Tereza Cristina. Chiara chega à casa de Juan Guilherme, e revela que tem poucos meses de vida. Renê Junior descobre que sua mãe procurou um detetive particular. Fred avisa a Tereza Cristina que já providenciou a sabotagem do restaurante de Renê. Renê Junior vê Pereirinha na cama da mãe e desmaia. Crô chama Renê para socorrer o filho, e Griselda e Antenor pensam em acompanhá-lo à casa de Tereza Cristina.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Poliana recebe a visita de todos os seus amigos e se emociona. João organiza uma festa surpresa para Poliana. João mostra para Poliana vídeos com depoimentos de pessoas que jogaram o Jogo do Contente. Poliana fica muito feliz com a festa e agradece. Verônica procura Roger na comunidade. Poliana resolve ir para a escola. Violeta avisa Antonio que vai viajar. Durval recebe uma ligação de Raquel. Ruth conversa com Helô sobre os problemas da escola. Antonio e Luisa levam Poliana para a escola. Marcelo conversa com Pendleton sobre Poliana. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Safira alerta Arthur para tomar cuidado com Regina, pois acredita que ela tenha continuado com os desvios. Nina e Fiorina tentam estragar o pedido de casamento de Pedro para Helena. Regina vai até o vilarejo. O Padre vai atrás das crianças e diz estar preocupado, pois uma mulher chamada Regina esteve perguntando por Manuela e Rebeca. 

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Beatriz enfrenta Hugo e pregunta se sua decisão de deixar a empresa é por que ela é a nova presidente ou por medo dela. Daniel chega a V&M procurando Roberto e Betty se apresenta como a nova presidente. Os advogados informam Efrain que ele ganhou a causa contra a cidade de Nova Iorque por causa de seu acidente e receberá duzentos e cinquenta mil dólares como indenização. Mata tenta atropelar Romina, que chega em casa assustada e diz a Fábio que tentaram assassiná-la. 

O que a vida me roubou

Classificação indicativa de 14 anos

 

Montserrat diz a Maria que ela pode convencer Alessandro e o padre Anselmo, mas a ela não. Maria jura que está sendo sincera. Esmeralda se assusta ao ver Pedro. Ele diz que Nádia a protege e só quer a advertir que se voltar a falar com ela sofrerá represálias. Maria tenta convencer Alessandro de que Montserrat foi muito dura com ela e a humilhou. Alessandro  diz que não irá levá-la para a casa, porém não ficará desamparada. Jose Luis diz a Joaquim que sabe que ele está tentando incriminar Alessandro, injustamente. Alessandro diz a Montserrat que Maria escapou do hospital e se preocupa com o que ela possa fazer. Montserrat diz que Maria é responsável pelos seus atos. Sandro convence Alessandro a permitir que Fabiola viva em sua casa. Nádia se surpreende ao ver Maria em sua casa e pergunta o que ela faz ali. Nádia pergunta a Maria que assunto tem para tratar com seu marido, chega Adolfo e diz que ela estava em busca de trabalho, pois não tem para onde ir. Nádia diz que não está precisando de empregadas. Pedro diz a Maria que está muito decepcionado com ela, pois a advertiu que não fizesse mais a bobagem de ir à sua casa, e que deveria estar com Alessandro. Maria responde que não conseguiu convencer Montse de seu arrependimento, e assim não teve como entrar na casa. Victor diz à Nádia que Alessandro suspeita que Pedro esteja por trás dos cultivos de droga e deseja culpá-lo. Pedro e Adolfo, ao perceberem que Nádia os observa, dizem que José Luis vai ajuda-los a destruir Alessandro, com o único intuito de separá-lo de Montserrat. Nádia comenta com Montserrat a conversa que ouviu entre Pedro e Adolfo, tentando forjar provas falsas contra Alessandro, para metê-lo na prisão, e que Jose Luis também a está enganando. Alessandro questiona o advogado quanto à existência de uma sobrinha de Benjamin e diz que a aceitou em sua casa para descobrir quais as suas intenções. Pedro diz a Joaquim que precisa fazer uma ligação para um de seus contatos e ver como anda o caso de Alessandro. Maria diz a Jose Luis que já sabe que está investigando Alessandro, Montserrat chega e lhe pergunta se é verdade que vai fabricar provas falsas para incriminar Alessandro. 

Chiquititas

Classificação indicativa livre

 

O cozinheiro estranha a aparência do doce, diz que não é o bolo que preparou e Ernestina diz: “tomara que o gosto esteja melhor que a aparência”. Carmen diz que esse não parece o bolo da família Almeida Campos e reclama com Chico: “Que brincadeira de mau gosto”. Discretamente, Sofia questiona se as meninas têm a ver com isso. Mili assume a culpa, mas as demais também se dizem responsáveis pelo ocorrido. Enquanto isso, na rua, dois trombadinhas passam correndo e deixam uma carteira cair no chão. Rafa pega e percebe que é roubada. A polícia aparece e acha que eles são os bandidos. Mosca, Pata, Rafa e Binho fogem e acabam entrando na Café Boutique, que estava quase sendo fechada por Carol e se escondem. A funcionária novata diz que eles não podem ficar lá, mas as crianças explicam rapidamente o que está acontecendo. A polícia se aproxima e pergunta se ela viu trombadinhas. No final da apresentação das Chiquititas, Dr. José Ricardo pede desculpa, pois precisa ir embora. As meninas acham que Dr. José Ricardo não gostou da apresentação. Carol diz ao policial que não viu ninguém. As crianças agradecem e explicam com mais calma o ocorrido. Carol pergunta se eles não estão mentindo e Pata responde que eles precisam ir embora. Carol fica preocupada e pergunta se eles têm para onde ir. As crianças mentem e dizem que sim, pois os pais deles já devem estar preocupados. Na mansão dos Almeida Campos, Junior exige uma explicação sobre o estado de saúde de Gabriela para o pai. José Ricardo explica a situação, mas diz que a ida dele pra Londres piorou tudo. Junior fica inconformado e diz que é mentira deles, pois trocou e-mails com a irmã há pouco tempo. Junior diz que não vai ficar quieto enquanto não descobrir quem está por trás de tudo isso. No quarto das meninas, no orfanato, Mili continua a contar a história da princesa e do plebeu. As crianças acabam dormindo e Mili promete terminar na próxima noite. José Ricardo vai até a loja Café Boutique com seu braço direito, Armando (João Gabriel). Os dois falam sobre Junior e os negócios da rede Café Boutique. Carol chega para atendê-los e chama a atenção de Armando. Pata, Mosca, Rafa e Binho mudam de ponto na rua, após um menino chamado Paçoca (Rafael Miguel) expulsá-los de lá com a justificativa de que é uma área comandada por ele. Junior chega no orfanato para falar em particular com a diretora. Junior pergunta o que levou seu pai a manter um orfanato. Sofia diz que ele deve ter sido motivado por assuntos pessoais. Junior está inconformado e não aguenta mais a falta de informação sobre tudo.

Jesus

Classificação indicativa de 12 anos

 

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

Apocalipse

Classificação indicativa de 14 anos 

 

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags