Diversão e Arte

Morre, aos 73 anos, o cantor e compositor Benny Mardones

A morte ocorreu por complicações relacionadas ao Parkinson

Correio Braziliense
postado em 30/06/2020 11:24
Benny Mardones
O cantor Benny Mardones, conhecido pelo single Into the night, morreu nesta segunda-feira (29/6), aos 73 anos. A confirmação foi dada por um amigo próximo do cantor à Billboard. 

Saiba Mais

A morte ocorreu por complicações relacionadas ao Parkinson. Segundo a Billboard, o cantor morreu na própria residência, em Menifee, na Califórnia. Mardones deixa a esposa Jane e o filho Michael.


Carreira de Benny Mardones


Benny Mardones ganhou reconhecimento no universo da música em 1980, com o lançamento do álbum Never run, never hide, no qual a música faixa, Into the night, faz parte. A canção chegou ao Top 20 da Billboard hot 100 duas vezes, uma no lançamento e outra com uma nova versão, de 1989.

A última apresentação do artista foi em 2017, em Nova York, no Turning Stone Resort and Casino.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags