Diversão e Arte

George R.R. Martin diz que 'Os ventos de inverno' deve ser lançado em 2021

O livro integra a saga de livros 'As crônicas de gelo e fogo', que inspirou a série 'Game of thrones'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/06/2020 16:00
George R. R. Martin
George R.R. Martin, autor da série de livros As crônicas de gelo e fogo, conhecida como Game of thrones, revelou que está usando o período de isolamento para a produção do The winds of winter (Os ventos do inverno, em tradução livre), o sexto livro da série.

O autor passou os últimos meses em uma cabana nas montanhas e publicou um texto no blog pessoal avisando que demorará mais um pouco para concluir o livro.

[SAIBAMAIS];O isolamento imposto me ajudou a escrever. Estou passando longas horas todos os dias em The winds of winter e fazendo progresso constante. Eu terminei um novo capítulo ontem, outro há três dias, mais um outro na semana anterior. Mas não, isso não significa que o livro será finalizado amanhã ou publicado na próxima semana. Vai ser um livro enorme e ainda tenho um longo caminho a percorrer. Por favor, não dê credibilidade a nenhum dos sites de clickbait que gostam de analisar cada palavra de minhas postagens como se fossem encíclicas papais aos significados ocultos divinos;, postou o autor.

;Ultimamente tenho estado com Cersei, Asha, Tyrion, Sr. Barristan e Areo Hotah. Voltarei a Bravos na próxima semana;, adiantou. Com um ritmo de escrita diferente do habitual, Martin avisou que o livro deve chegar em 2021, mas não sabe a data de lançamento da obra ainda, e pediu a compreensão dos fãs.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação